(11)

(11)

Pediatras

Gostou? compartilhe!

O acompanhamento médico para crianças é fundamental em todas as fases da infância, desde os primeiros dias até por volta dos 18 anos de idade. Para isso, é fundamental contar com médicos pediatras que possam proporcionar o devido atendimento, seja ele para uma consulta de rotina ou para o tratamento de qualquer tipo de doença.Além da consulta com um pediatra de confiança, é fundamental que os pais ou responsáveis possam fazer o devido acompanhamento da criança desde vacinas, exames de rotina, até mesmo no que diz respeito a alimentação da criança.Saiba mais sobre o acompanhamento médico infantil para cada faixa etária:

• De 0 a 2 anos: o acompanhamento é feito desde a maternidade, e é uma fase importante de descobertas de sons e percepções. A consulta com o pediatra deve ser constante;

• De 3 a 5 anos: nessa fase é importante continuar com o acompanhamento através do pediatra de 6 em 6 meses. Essa é uma fase de desenvolvimento e crescimento e uma fase de muita curiosidade;

• De 6 a 11 anos: esta fase é de desenvolvimento intelectual e as mudanças físicas ocorrem em um ritmo mais lento, é um momento em que além do acompanhamento médico os pais também estimulam o crescimento pessoal da criança e sua socialização.

• 12 a 18 anos: É uma fase delicada em que a criança está passando para a fase da adolescência e, por isso, o acompanhamento médico se faz fundamental.

Tanto para consultas de rotina como para tratamentos específicos a Clínica Medprimus está à disposição

A Clínica Medprimus conta com médicos renomados para realizar desde consultas de rotina até tratamentos específicos. A clínica oferece especialidades como otorrinolaringologia, cirurgia de cabeça e pescoço, pediatria, ginecologia e obstetrícia, ortopedia, urologia, cirurgia plástica.